Saiba como acompanhar a programação do V Seminário de Metodologias Transformadoras

Começa nesta quinta-feira, 18 de agosto, o V Seminário de Metodologias Transformadoras, na Sala Conecta da Unisinos, em São Leopoldo. Durante dois dias, pesquisadores da área de Comunicação de universidades de Argentina, Equador, Venezuela, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina vão debater suas pesquisas enfocando as problemáticas metodológicas.

É possível se inscrever para participar do Seminário até o início do evento, às 8h30min, diretamente na Sala Conecta. As vagas são limitadas por ordem de chegada e os certificados de participação serão entregues aos que tiverem no mínimo 75% de frequência nas atividades.

Outra possibilidade é acompanhar as discussões via internet. A transmissão, em vídeo, pode ser assistida pelo endereço http://avsd.unisinos.br/ead. Para acessar, é preciso abrir o Windows Media Player (versão 9 ou superior), ir em [Arquivo] [Abrir URL] e colar o endereço. Também haverá transmissão no Portal da Rede Amlat, via Cover it Live (acesso pela home deste site), e pelo Twitter com a hashtag #amlat2011.

Confira a programação do V Seminário de Metodologias Transformadoras

Deixe uma resposta

Protected by WP Anti Spam