É com muito orgulho que apresentamos o XIV Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras da Rede AMLAT, nesta ano com a temática “Práticas pedagógicas investigativas em tempos de pandemia“.
️ Dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020
A programação dos três dias de evento acontecerá das 14h às 19h
A transmissão será pelo canal do YouTube da Rede AMLAT.
As inscrições são gratuitas.
O evento Práticas Pedagógicas Investigativas em Tempos de Pandemia configura-se como um encontro online, para a problematização, diálogo e conhecimento sobre as práticas pedagógicas investigativas na América Latina. Na perspectiva de aprofundamento, ampliação, renovação e reconstrução de conteúdo, lógicas e estratégias para a produção do conhecimento em comunicação e para o fomento da cidadania científica.
? Acesse a programação completa https://bit.ly/32A7XTU️ Para realizar sua inscrição https://bit.ly/3kkQiFs.
O evento é gratuito e serão conferidos certificados de participação a todos aqueles que obtiverem presença nas atividades de transmissão pelo YouTube.
Ative as notificações do canal no YouTube para saber mais sobre o evento!
https://bit.ly/3ncXiGi
? Evento no Facebook: https://fb.me/e/1YL0h2yyv Nos siga no Instagram – @redeamlat https://bit.ly/2UldUzb