Não perca! Ciclo de debates sobre Estudos Culturais, Educomunicação e Artes está com inscrições abertas


Crédito: The Open University
/ https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.0/

Até 19 de julho você pode se inscrever no ciclo de debates “Estudos Culturais, Educomunicação e Artes”, promovido pelo Grupo de Estudos em Patrimônio, Arte e Cultura na Amazônia (GPAC) em parceria com o Observatório Cultural da Amazônia e Caribe (Amazoom) e o Grupo de Estudos e Pesquisas (Auto)Biográficas em Educação Musical (GEPAEM). Os encontros terão como principal objetivo discutir, estudar e problematizar essas grandes temáticas, além de ser um ambiente para trocas de experiências e experimentações. 

Todos podem participar!

De acordo com a Profª Dra Leila Baptaglin, coordenadora do GPAC, a proposta foi construída para acolher pessoas dos mais diversos níveis de escolarização: “A gente pensou nessa articulação muito no sentido de abrir não só para pesquisadores ou estudantes, mas para todos aqueles que tiverem interesse nos temas abordados”, afirma. Ao todo, serão realizados sete encontros semanais, sempre às quartas-feiras, entre os dias 21 de julho e 29 de setembro no horário das 15h às 17h (Brasília) ou 14h às 16h (Roraima), totalizando a carga horária de 30 horas.

As aulas serão 100% online e pessoas de todas as regiões do Brasil podem participar, gratuitamente. Ao final do ciclo será fornecido certificado aos participantes através do Programa de Extensão Poéticas e Linguagens Artísticas Contemporâneas (PLAC). Para participar do ciclo de estudos os interessados podem preencher a ficha de inscrição disponível no Google Forms.

Confira a programação:

Deixe uma resposta

Protected by WP Anti Spam