Processocom

Estudante:

Taís Flores da Motta

Graduada em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas – Unisinos (2003). Especialista em Cooperativismo – Unisinos (2008). Atualmente cursa o Mestrado em Comunicação – Unisinos, na linha de pesquisa cultura, cidadania e tecnologias da comunicação. É integrante do Processocom – Grupo de Pesquisa Processos Comunicacionais. Desenvolve atividade profissional na Agência Experimental de Comunicação na Unisinos, onde atua na supervisão e orientação de alunos de Relações Públicas. Além disso, atua no desenvolvimento e execução de projetos de pesquisas mercadológicas e de imagem corporativa.

Currículo Lattes

.

Pesquisa:

A propaganda institucional do Sicredi como objeto de socialização do cooperativismo

Coordenador
Jiani Bonin

Período
Previsão de defesa da dissertação fevereiro de 2011.

Resumo
A pesquisa em andamento tem como eixo compreender os sentidos ofertados pela propaganda institucional do Sicredi e as apropriações realizadas pelos usuários em relação ao cooperativismo a partir da recepção da propaganda.

.

Atuação profissional:

Relações Públicas

Unisinos – Agexcom – Agência Experimental de Comunicação Relações Públicas – desde junho de 2004
Principais atividades: Orientar e supervisionar equipe de estagiários de relações públicas na Elaboração de projetos de comunicação, planejamentos, aplicação, tabulação e análise de pesquisas de opinião e mercado, organização e planejamento de eventos.

.

.