XIII Seminário Internacional da Rede AMLAT é pauta em veículos de Roraima

O encontro de 2019 da Rede Amlat, que será realizado de 21 a 25 de outubro e reunirá em Boa Vista (RR) pesquisadores da área da comunicação de seis países diferentes e de diversos estados brasileiros está repercutindo nos meios de comunicação do estado.

O Jornal Roraima hoje noticiou a realização do encontro no dia 29 de agosto, com a publicação “XIII Seminário Internacional e vai discutir comunicação, migração e saberes da Amazônia“.

No dia 16 de outubro, o site de notícias G1 Roraima deu destaque ao evento na matéria “Seminário Internacional de Comunicação reúne especialistas de seis países na UFRR”.

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, a TV Roraima, que faz parte da Rede Amazonica, afilhada da Globo em Roraima, entrevistou um dos organizadores do evento, Vilso Santi.

O Seminário Internacional contará com a apresentação de 41 trabalhos distribuídos em oito mesas temáticas: Mesa 01 – Epistemologias da comunicação; Mesa 02 – Comunicação e problematizações discursivas; Mesa 03 – Cidadania comunicativa e direitos humanos; Mesa 04 – Intervenção social e acessibilidade comunicativa; Mesa 05 – Educomunicação; Mesa 06 – Diálogos transdisciplinares; Mesa 07 – Fluxos migratórios e processos comunicacionais; e, Mesa 08 – Comunicação e poder.

Deixe uma resposta

Protected by WP Anti Spam